Estou de volta…


Depois de meses sem publicar nada no blog, estou de volta.

Desta vez, de forma definitiva, pois como notifiquei através do Facebook e outros meios, estou tirando meu site do ar. Daqui por diante, vou utilizar apenas essas duas ferramentas, digamos assim, para mostrar um pouquinho de meu trabalho.

Ao longo do tempo, vou tentar implementar alguns recursos extras ao blog, que hoje tem um visual bem simples e uma função muito bem definida: Mostrar o que ando fazendo e manter “um canal aberto” entre mim e meus clientes ativos e potenciais. Simples assim.

Aceito sugestoes sobre o que devo por no blog…ok?

Grande abraço,

Luiz.

Sobre luizlopesfoto

Sou fotógrafo há 18 anos, trabalho com foto social e eventos, studio e agora, estou me dedicando um pouco a still.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

